Preparação de amostras biológicas

Atualizado em 26/01/16 00:37.

As amostras biológicas para microscopia eletrônica poderão ser preparadas no Laboratório de Preparação de Amostras Biológicas que está localizado no ICB III.

Para agendamento e informações contactar:

Profa. Dra. Fernanda Cristina Alcantara dos Santos (ICB-UFG): fernanda_alcantara@ufg.br . Telefone: +55 (62) 3521-1765.

Profa. Dra. Walquíria Arruda (ICB-UFG): walqui@ufg.br . Telefone: +55 (62) 3521-1716.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

• Antes de se fazer a coleta da amostra é recomendável entrar em contato com as professoras:  Dra. Fernanda Cristina Alcantara dos Santos ou Dra. Walquíria Arruda, para definir os protocolos de preparação e como a coleta do material deve ser realizada.
  • Amostras que não estiverem de acordo com os protocolos adequados de armazenamento, principalmente no que diz respeito ao tempo de armazenamento, não serão preparadas.

CUSTOS

• Política de restituição e pagamento

Os usuários de pesquisa acadêmica (universidades e centros de pesquisa) deverão aportar ao laboratório uma restituição pela preparação e corte das amostras, de acordo com valores discriminados abaixo.

Setor Acadêmico - Preparo de amostra

Os usuários de outros setores, como empresas e pessoa física, deverão pagar pela preparação e corte das amostras. Valores a consultar.

Laboratório Multiusuário de Preparação de Amostras Biológicas

Instituto de Ciências Biológicas – ICB III